VOCÊ ESTÁ EM:

5 BENEFÍCIOS DE UM CORTADOR DE FRIOS

 

Se você ainda não está convencido do por quê comprar um cortador de frios e outros alimentos, e como esse equipamento vai fazer a diferença em sua empresa ou cozinha, aqui estão alguns dos principais benefícios que os usuários elogiam e comentam sobre a compra deste equipamento, vamos dar algumas dicas e pontos de atenção para comprar um cortador de frios que valerá o investimento.

Eficiência:

Os cortadores de alimentos são poderosos e significativamente mais rápidos do que cortá-los manualmente. Se você está cansado de ter que dedicar tempo todos os dias ou semanas para cortar pães, carnes e queijos para os sanduíches de sua família, você pode reduzir o investimento de tempo considerável recorrendo ao cortador de alimentos para ajudar.

Uniformidade:

Se você tiver dificuldade em fazer com que todas as fatias de queijo tenham o nível certo de espessura, um cortador de alimentos irá ajudá-lo a garantir que cada fatia tenha a espessura certa para o seu gosto.

Fácil de usar:

Este ponto fala por si mesmo. É apenas mais fácil automatizar um processo como fatiar alimentos com uma máquina do que tentar fazer tudo à mão.

Possíveis fatias mais finas:

Embora os usos mais óbvios para um cortador de alimentos sejam carnes e queijos, muitas pessoas adoram seus cortadores por ajudá-los a cortar alimentos que eles gostam especialmente finos, como cebola, batata frita e repolho para chucrute.

Economiza dinheiro:

Comprar alimentos pré-fatiados no supermercado sempre vai custar mais do que fatiá-los você mesmo. Se você atualmente está enchendo sua cesta com fatias de carne, queijos e pães, pode rapidamente fazer de volta seu investimento em um cortador de alimentos.

Nem toda cozinha precisa de um cortador de carne, mas a maioria das pessoas que investe em um fica feliz com isso. Se você acha que sua família poderia se beneficiar ao adicionar um ao seu estoque de eletrodomésticos, aqui estão algumas das coisas principais que você precisa saber para encontrar o certo para você.

A lâmina é tudo

Ao comprar um cortador de carne, há muitos fatores a levar em consideração. No entanto, uma de suas principais preocupações deve ser a lâmina que vem com o fatiador que você escolher. Você deve sempre comprar uma máquina com lâmina de aço inoxidável. Um endurecido é ainda melhor, mas não é obrigatório. Também é uma boa ideia verificar se há um apontador embutido para que você possa garantir que sua lâmina estará sempre afiada e pronta para cortar.

 

No que diz respeito ao tamanho da lâmina, a maioria dos melhores modelos vem com uma lâmina que varia de 25 a 30 cm de diâmetro. O tamanho exato depende de quanto você vai fatiar, pois isso pode afetar o volume que você obtém. Uma lâmina maior fornecerá mais desempenho do que uma menor.

 

E onde o Laser 300 da UPX entra em tudo isso?

 

Ele combina todos os critérios mencionados acima e ainda conta com alguns benefícios a mais, como baixo ruído, fácil limpeza e um tamanho considerável, dando liberdade para trabalhar tipos variados de alimentos.

 

Sem contar com um dos principais fatores: Segurança, o UPX atende a exigência da NR-12, isso significa que sua estrutura traz mais segurança para o operador, sem correr riscos de acidentes de trabalho, o que é algo extremamente importante para o empresário quanto para o funcionário.

Esse modelo e outros modelos podem ser encontrados no site: https://www.sotomano.com/produto/equipamentos/cortadores-de-frios/891-cortador-de-frios-manual-nr-12laser-300-220v-upx

 

NOVIDADES NO BLOG