VOCÊ ESTÁ EM:

COMO ESCOLHER O MELHOR EQUIPAMENTO DE EXPOSIÇÃO DE BEBIDAS PARA O SEU NEGÓCIO?

Para a compra de um expositor de bebidas, há uma série de fatores importantes a serem considerados antes de fazer a compra. Comprar expositores comerciais de bebidas não é tão simples quanto abrir um catálogo e apontar para um na página. Ao escolher a vitrine certa para bebidas para suas necessidades específicas, você terá a opção de ter apenas uma vitrine, também conhecida como modelo alcance ou com armazenamento na parte traseira, que é conhecida como combinação exibição / armazenamento. Você deve considerar todas as suas opções, cinco principais coisas a serem observadas ao escolher uma vitrine de bebidas são, as dimensões e a capacidade do refrigerador, a garantia, se é energeticamente eficiente ou não, a localização da unidade de condensação e a aparência geral do refrigerador.

 

Quais cuidados tomar ao comprar estas máquinas?

Entretanto, alguns cuidados devem ser tomados quando o empreendedor vai fazer a aquisição dessa máquina, nesse artigo vamos abordar alguns desses tópicos, como localização, cuidados, dicas e o principal, qual o melhor modelo para ser escolhido.

 

Os equipamentos de exposição de bebidas são indispensáveis ​​no estilo de vida agitado de hoje. Eles são a preferência para os consumidores, isso porque o estilo “self servisse” é sucesso em todos os lugares, donos de estabelecimento que procuram expandir seu negócio e aumentar seus lucros recorrem a estes equipamentos pela praticidade e alta conversão de clientes em compras.

Modelos, aparência e capacidade devem ser analisados com cuidado, o ambiente onde será colocado, o modelo é essencial, porque a escolha de uma marca de confiança vai fazer a diferença entre uma escalabilidade de vendas ou dores de cabeça com manutenção, aqui na KMA recomendamos fortemente a marca Frilux, diversos modelos podem ser encontrados também em nosso site (https://www.sotomano.com/categoria/refrigeracao/auto-servico) analise atentamente as especificações antes de realizar a compra.

Para maior comodidade, nossas máquinas de exposição de bebidas podem ser colocadas em áreas de alto tráfego para caber em qualquer espaço de tamanho necessário. O equipamento de exposição é capaz de vender latas e garrafas, refrigerantes, laticínios, bebidas esportivas ou opções de água. Bons locais para máquinas de exposição de bebidas geralmente são áreas que são caminho para o caixa, onde a taxa de conversão para vendas de bebidas são maiores. Dê ao seu negócio um equipamento de exposição de bebidas e impulsione suas vendas.

Qual escolher?

 

O primeiro ponto que levamos em consideração na hora de realizara a compra de um novo produto, é a marca que será escolhida, a Frilux já consolidou seu nome no mercado a 14 anos, um nome de confiança é essencial para um investimento de longo prazo.

Aprofundando na máquina, a querida dos empreendedores é a máquina de auto serviço de 3 portas da Frilux (a que você viu acima), isso porque ela mescla diversos benefícios em um único produto. O que mais chama a atenção (e isso é importante para o empreendedor e para os clientes) é o tamanho dela, com uma cor personalizada e tamanho avantajado será difícil passar por ela sem olhar, e aí que está o segredo do sucesso, com as dimensões de 1600 x 575 x 2000mm tem um volume incomparável de 1050L, isso é importante pelo fato de poder inserir uma variedades de produto e quanto maior a diversificação maiores são as chances dos clientes se interessarem e maiores os lucros.

Apesar do seu tamanho, é consideravelmente econômica e de fácil manuseio, importante na hora de testar pontos estratégicos na sua empresa, sem contar sua refrigeração, escolhendo uma máquina de qualidade vai te economizar muita dor de cabeça, sem correr o risco de parar no meio de um dia quente e perder todo o estoque, nenhum empresário quer isso, certo?

NOVIDADES NO BLOG