VOCÊ ESTÁ EM:

CORTADOR DE FRIOS: AUTOMÁTICO OU MANUAL?

Se você tem uma padaria, mercado ou restaurante que prepara seus próprios alimentos, você precisa ter um cortador de frios, afinal ele é um aparelho indispensável para realizar o corte de frios, como presunto, queijo, mussarela, apresuntado, etc, já que fazer as compras desses alimentos já cortados é bem mais caro do que comprar a peça inteira e cortar por sua conta.

Então se você quer qualidade, praticidade e ainda economizar dinheiro, você deve comprar um cortador para seu estabelecimento.

Opções de cortadores:

Hoje no mercado temos duas opções, o cortador manual ou o automático, os dois possuem qualidades e defeitos, o manual por exemplo costuma ser mais barato, porém um pouco mais trabalhoso de se lidar, já o automático proporciona mais dinamismo e segurança, porém é um pouco mais caro.

Então cabe a você decidir qual dos dois irá satisfazer as suas necessidades de forma mais adequada

Cortadores Manuais 

Quando falamos cortadores manuais, você tem que ter em mente que a lâmina é automática, ou seja, ela não depende de alguém para girar. A parte manual se refere ao movimento que deverá ser feito do alimento até a lâmina para haver o corte em fatias.

Por isso, esses cortadores são excelentes se você está começando com o seu negócio e ainda tem poucos clientes.

O cortador Manual Laser 300, por exemplo, é uma das melhores opções que temos no mercado, pois ele possui seu revestimento de alumínio anodizado que além de ser fácil de limpar, também facilita na hora de deslizar os alimentos para a lâmina

Outra ótima opção de cortador manual é a LASER SX 310, também fabricada em alumínio anodizado e aço inox, essa máquina é capaz de realizar 45 fatias por minuto, dinamizando o seu tempo enormemente. 


 

Cortadores Automáticos 

Diferente dos cortadores manuais, os cortadores automáticos, além de ter sua lâmina girando de forma automática, também possui o deslizamento da peça completamente espontânea, ou seja, não precisa que alguém realize o movimento para fazer o corte do alimento, basta colocar os frios na máquina, selecionar a espessura que você deseja e ligar o equipamento que ele fará todo o trabalho

Essas máquinas são excelentes se seu comércio possui um grande número de cliente já que além de serem muito fáceis de usar, são extremamente seguros, afinal ele não vai precisar que ninguém manipule a máquina diretamente, e por fim ainda vai te proporcionar uma grande precisão e padronização na hora do corte.

A opção mais completa que temos hoje no mercado em se tratando de cortadores automático, é o incrível Cortador de Frios CFIA-300L SKYMSEN


 

Ele possui seu revestimento de aço inox que facilita na limpeza, possui uma inclinação perfeita para realizar um corte preciso e rápido. 

Possui uma mesa que regula a espessura que você deseja no seu alimento, garantindo um corte mais preciso e de qualidade, além de possuir um botão de emergência caso seja necessário.

Esse equipamento consegue realizar 40 fatias por minuto, ideal para qualquer estabelecimento.

NOVIDADES NO BLOG