VOCÊ ESTÁ EM:

OS INCRÍVEIS DESFIADORES DE CARNES E COMO ELES AGREGAM NO SEU ESTABELECIMENTO.

A popularidade dos sanduíches de carne desfiada está em alta, e muitos restaurantes estão pulando na onda. Não é incomum encontrar carne desfiada em cardápios de restaurantes 5 estrelas até estabelecimentos de fast food.

Esse aumento na demanda tem causado estresse nas cozinhas de muitos restaurantes — encontrar uma maneira de triturar carne de forma eficiente e rápida, e ainda criar o que clientes querem pode ser difícil.

Há muitas coisas que podem passar pela cabeça de um dono de restaurante:  
Arquivo


Desfiar a carne manualmente apenas para evitar o temido desculpe, estamos não temos esse prato e perder muito tempo em um único prato, ou perder uma venda e um possível cliente fiel?

Há uma solução para a luta de acompanhar a demanda por carne desfiada e ao mesmo tempo econômica: investir em uma máquina de desfiar carne industrial.

Um Investimento Inteligente

Uma máquina para desfiar carne é um investimento inteligente para qualquer restaurante que queira fornecer carne desfiada de qualidade de forma rápida e fácil.

Aqui estão quatro razões pelas quais você deve investir em um triturador de carne para o seu restaurante:

Economize tempo na cozinha

Uma das maiores dificuldades em fornecer carne desfiada é o tempo que leva para desfiar a carne. Você pode até tentar desafiá-la manualmente, porém este não é um método nenhum pouco eficiente. Além disso, também é bem limitado — você só será capaz de fornecer carne desfiada na medida em que seus funcionários podem desfiar.

Uma máquina desfiadora de carne pode fornecer-lhe os mesmos fragmentos de aparência de um feito à mão em uma fração do tempo. Dependendo do modelo, você pode triturar carne cozida em menos de 5 minutos. Um grande desfiador pode fazê-lo em menos de dois minutos.

Desfie mais carne rapidamente.

Uma máquina de trituração de carne não só economiza tempo na cozinha, como também permite que você desfie rapidamente mais produtos de carne.

Se uma máquina de desfiar carne leva apenas um minuto para desfiar a mesma quantidade de carne que costumava levar 10 ou mais minutos para triturar, você seria capaz de triturar dez vezes mais carne nesses dez minutos. Isso permitiria que você vendesse mais carne desfiada sem a necessidade de contratar mais funcionários para acompanhar o trabalho de preparação.

Economize dinheiro.

Pode parecer contra-intuitivo, mas gastar dinheiro em uma máquina de trituração de carne vai realmente ajudá-lo a economizar dinheiro a longo prazo.
Um pequeno investimento em um desfiador de carne irá lhe dar a flexibilidade de oferecer mais produtos de carne desfiada sem aumentar uma de suas maiores despesas: sua equipe de cozinha.

Uma máquina de desfiar carne não precisa de seguro de saúde, tempo de férias ou dias afastados por causa de alguma doença. Não precisa ser treinado ou precisar de um uniforme. Não vai aparecer tarde, exigir ações disciplinares, tomar mais de sua renda através de impostos. Além de desfiar mais carne do que um funcionário jamais poderia, e custa uma fração do custo de contratar alguém.

Aumentar as ofertas de carne desfiada.

O modelo certo de máquina de desfiar carne é capaz de triturar uma grande variedade de produtos de carne cozida - desde sua carne de porco padrão, carne bovina e frango até peru, pato e carnes exóticas.

Cada produto de carne é diferente e requer uma quantidade diferente de força e técnica para triturar. Uma máquina de trituração de carne é capaz de acomodar as diferenças no produto de carne de forma rápida e eficiente.

Um bônus adicional — imagine ser o único restaurante ao redor para oferecer pato desfiado. A singularidade de suas ofertas de carne desfiada por si só atrairia uma variedade maior de clientes e seria suficiente para aumentar o tráfego em seu restaurante.

Para obter mais informações sobre os melhores equipamentos, peças de reposição, utensílios e acessórios para o setor alimentício, venha conhecer o Sotomano, o maior e melhor distribuidor para casas de carnes, cozinhas industriais, padarias, restaurantes, mercados, rotisseries e diversos outros setores, priorizando a qualidade dos produtos e o melhor atendimento;

NOVIDADES NO BLOG