VOCÊ ESTÁ EM:

PRÓS E CONTRAS DE POSSUIR UMA MÁQUINA DE GELO PARA SEU ESTABELECIMENTO

Caso você esteja abrindo seu próprio bar, café ou restaurante, você terá muitas decisões a tomar sobre os ativos de longo prazo e os equipamentos de que precisa. Afinal, escolher o equipamento certo para suas necessidades fará a diferença entre um negócio mal sucedido e um bem-sucedido. Também significa que você pode estar se sentindo pressionado a fazer as escolhas certas.

É aqui que se aplicam às máquinas de gelo comerciais. Você pode estar se perguntando se vale a pena comprar um para o seu negócio. Para ajudá-lo, aqui estão os prós e os contras de possuir uma máquina de gelo comercial para seu novo negócio.


Vamos primeiramente considerar as vantagens em se ter uma máquina de gelo:
1. Você sempre terá gelo

Todo mundo sabe que o gelo tem seus benefícios reais, bem como possuir uma máquina de gelo, não importa o tipo de estabelecimento que você dirige. Às vezes, é um ingrediente necessário em bebidas e coquetéis, bem como milkshake e versões geladas de café e chá.

As bebidas geladas são definitivamente um sucesso no verão, já que é uma das estações mais movimentadas do ano para a maioria dos restaurantes e bares (afinal, todos nós precisamos nos manter refrescados e hidratados).

O gelo tem seu uso até mesmo se alguém se machucar, como machucar a cabeça acidentalmente, criando bolsas de gelo imediatas para aliviar a dor e a dor de cabeça.


2. O gelo é fresco e saboroso

O gelo pode adicionar uma sensação de elegância e frescor aos alimentos e bebidas servidos por seu restaurante. Pode ajudar as pessoas a se acalmarem quando está muito calor e garantir que a sede seja saciada. Os fabricantes de gelo comerciais podem fornecer a você e aos seus clientes um gelo transparente, puro e sempre refrescante.


3. É conveniente

Se precisar de gelo, você terá gelo. A conveniência é realmente um dos maiores pontos de venda de uma máquina de gelo comercial. Alguns negócios, como postos de gasolina, oferecem gelo ensacado para fins recreativos. Outras vezes, pode ser útil ensacar e armazenar gelo extra para os horários de maior movimento do dia.



Agora vamos para alguns pontos de desvantagem:


Arquivo


1. Todas as máquinas requerem cuidados e limpeza rigorosos

A última coisa que você deseja que seus clientes descubram é que você serviu um coquetel com gelo sujo. Esse erro pode parecer pequeno, mas as consequências são profundas. O gelo sujo pode espalhar doenças rapidamente e, por isso, mancha até a reputação do mais novo negócio. As máquinas de gelo comerciais exigem não apenas uma limpeza rigorosa e rigorosa, mas também uma limpeza diária.


2. Você sempre pode ter muito ou muito gelo grande

Ter cubos de gelo grandes pode ser um prós e um contra, porque cubos de gelo grandes do que o normal são um sinal de que algo está errado. Além disso, ter muito gelo também pode ser um obstáculo se não for pedido com a frequência necessária por seus clientes (algumas pessoas não pedem gelo na água ou em outras bebidas). Se o seu restaurante serve mais bebidas quentes do que geladas, ter uma máquina de gelo à mão pode não ser a melhor escolha, porque então é garantido que você terá muito gelo.


3. O gelo também é uma despesa

Comprar uma máquina de gelo comercial é um investimento. Claro, eles podem economizar dinheiro a longo prazo e fazer você ganhar dinheiro se você usar o tempo todo, mas ainda há um custo inicial.

Se você deseja obter a quantidade e qualidade de gelo de que precisa dia após dia, vale a pena fazer esse investimento. Se você acha que não vai usar a máquina com frequência, não vale a pena gastar.


Quer saber mais sobre máquinas de gelo e demais produtos e equipamentos do setor alimentício? Venha conhecer o SOTOMANO, a maior e mais completa loja do setor, especializada em cozinhas industriais, casas de carnes, padarias, restaurantes, mercados, rotisseries e todos outros segmentos do setor.

NOVIDADES NO BLOG