VOCÊ ESTÁ EM:

QUAL A MELHOR CAFETEIRA PARA MEU NEGOCIO?

O que procurar em uma cafeteira?

Há muito a ser considerado ao comprar uma cafeteira, mas a maioria das decisões deve lidar com a preferência, o custo e a conveniência.

Conveniência: Você quer uma experiência quase automática de fazer café pela manhã, quer o café esperando por você ao acordar ou o ritual de fazer café é algo que você espera ansiosamente? Uma cafeteira elétrica programável pode deixar seu café pronto para você quando você acordar. Máquinas elétricas menos automatizadas podem exigir um pouco mais de atenção, mas, ainda assim, operam com o toque de alguns botões. Cafeteiras com serviço manual - como cervejarias francesas e cafeteiras de café expresso - exigem sua atenção total para aquela xícara perfeita. Enquanto as máquinas de pastilhas funcionam bem para famílias que preferem um tipo diferente de café e não em grandes quantidades.

Tipo de café: embora as cafeteiras e as máquinas de café expresso tendam a ser máquinas separadas, também estão disponíveis máquinas híbridas que distribuem os dois tipos de café. Ter duas máquinas no balcão vai ocupar muito espaço, mas é a melhor opção se você adora café e expresso e quer fazer cada um perfeitamente. As máquinas híbridas ocupam menos espaço e provavelmente custam menos do que a compra de duas máquinas separadas, mas podem não ser a melhor escolha se você está procurando a mais alta qualidade de café e expresso. As máquinas de cápsulas costumam ter a opção de bebida do tipo expresso, mas não são as mais autênticas, portanto, se você gosta de café expresso ou cappuccino tradicional, é melhor ignorá-los.

Dimensionamento: embora o tamanho de uma máquina não afete sua xícara de café, se a máquina não couber no espaço designado para ela, pode causar muitas dores de cabeça. Certifique-se de medir com precisão e considerar se você precisa abrir a parte superior da máquina para adicionar água e terra. Para máquinas de dose única, considere o tamanho das canecas. Muitas canecas maiores não cabem embaixo da cervejaria.


É cientificamente comprovado que o café atua como um estimulante no nosso cérebro, e é por isso que oferecer café aos seus funcionários é uma forma eficiente de aumentar a produtividade e evitar que eles fiquem cansados. Como dito anteriormente, há cafeteiras industriais com um armazenamento de até mesmo 7 litros, ideal para oferecer aos trabalhadores para motivá-los.

Qual é a melhor cafeteira para mim?

Portanto, você precisa escolher a melhor cafeteira que atende às suas necessidades, e por isso vamos listar algumas:


Cafeteira Standard Popular 07 Litros Mstp3 - 220v - Monarcha

Essa cafeteira tem a sua fabricação em inox, o que faz com que o sabor do café continue fresquinho como se tivesse feito na hora. Ela também tem uma capacidade de armazenamento excelente para estabelecimentos comerciais, como restaurantes, padarias ou lanchonetes


Mais dados técnicos dessa cafeteira podem ser encontrados em: 

https://www.sotomano.com/produto/equipamentos/cafeteiras/629-cafeteira-standard-popular-07-litros-mstp3-monarcha

Cafeteira Coroa 2,5l Mc1 - 220v - Monarcha



Essa cafeteira já conhecida pela incrível duração e confiabilidade, além de oferecer um design muito moderno. É fabricada em latão cromado e tubulações de latão laminado e cobre, porém, possui um armazenamento esmaltado, o que permite que o café conserve o seu sabor

Possui uma capacidade de 2,5 litros, perfeito para o seu escritório ou empresa.


https://www.sotomano.com/produto/equipamentos/cafeteiras/506-cafeteira-coroa-2-5l-mc1

NOVIDADES NO BLOG