VOCÊ ESTÁ EM:

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AS SURPREENDENTES MODELADORAS DE PÃES.

Se você possui uma padaria, confeitaria ou qualquer estabelecimento que precise fazer a modelagem do pão para a sua venda, você também já se deparou com o problema da padronização da massa.

Quando você opta por realizar a modelagem da massa de forma manual, os pães acabam saindo com formas e tamanhos diferentes, sem falar no trabalho e o tempo perdido nessa atividade, o que interfere tanto nas vendas por conta de os funcionários não conseguirem fazer a modelagem de muitos pães ao mesmo tempo, como também a perda de um funcionário que poderia estar fazendo outra atividade.

Com o intuito de padronizar, otimizar e economizar dinheiro, foi desenvolvido um equipamento capaz de modelar diversos pães ao mesmo tempo, com o mesmo tamanho e economizar na massa e no gasto com pessoal. A máquina de modelar pães abre a massa e enrola em formato de cilindro, que pode ser tanto pequeno para caso seja feito o famoso pão francês, ou mais alongado para baguetes e afins. Para você ter uma ideia a MODELADORA DE PÃES 50 CM MPS500 - G.PANIZ  tem capacidade de modelar pães de até 500g de até 50 centímetros de comprimento

https://www.sotomano.com/produto/equipamentos/modeladora-de-paes/250-modeladora-de-paes-50-cm-mps500-g-paniz

Mas caso você precise de uma produção ainda mais acelerada, também tem a incrível MODELADORA DE PÃES 35CM | MB35/1 G3 - BRAESI, que tem a capacidade de 1KG para pães de até 35 centímetros

MODELADORA DE PÃES 35CM | MB35/1 G3 - BRAESI

https://www.sotomano.com/produto/equipamentos/modeladora-de-paes/976-modeladora-de-paes-35cmmb351-g3-braesi


Mas não é apenas isso, abaixo vamos listar algumas vantagens ao se automatizar seu estabelecimento:

1 - Rapidez

Ao automatizar seu estabelecimento, você vai aumentar a sua produção, tendo em vista que os humanos simplesmente não conseguem trabalhar tão rapidamente quanto as máquinas, que funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana e não precisam de pausas.

2 - Controle de qualidade mais rígido

Seus clientes esperam que cada produto que sai de sua linha atenda às especificações. Isso porque, para os consumidores, a qualidade é um fator determinante da confiança em uma marca. Pães sem forma e desproporcionais apenas afastam os clientes

A automação garante a consistência, o que aumenta ainda mais o rendimento ao diminuir a perda da massa.

3 - Melhoria da segurança alimentar

As pessoas são uma das principais causas de contaminação cruzada em fábricas de processamento de alimentos. Os trabalhadores que não seguem as normas de higiene adequada podem facilmente transferir microrganismos para os alimentos.

A automação remove as pessoas da equação de processamento, eliminando assim o risco de contaminação causada por humanos.

4 - Custos de mão de obra reduzidos

A automação reduz os requisitos de mão de obra - e os custos associados - ao longo de sua linha de produção, para que você tenha mais orçamento, além de disponibilizar um trabalhador para uma posição de maior interesse ao invés de ficar modelando os pães.

5 - Padronização e Redução de Erro

As modeladoras de pães retiram o risco de erro humano na produção e padronizam seus pães, evitando o desperdício de ingredientes e consequentemente economizando dinheiro. 

Então se você quer que seus produtos tenham qualidade, praticidade e ainda quer economizar, a modeladora de pães foi feita para você.


NOVIDADES NO BLOG