VOCÊ ESTÁ EM:

TUDO SOBRE A BALANÇA COMPUTADORIZADA BALMAK

Uma nova linha de balanças computadorizadas da Balmak traz um excelente custo benefício para os usuários, tanto na praticidade quanto na precisão.

Com uma área útil de 335mm por 235mm e uma capacidade de até 15kg, ela irá proporcionar uma experiência satisfatória em seu uso, por ter uma grande capacidade, problemas que antes era necessário dividir em diferentes medidas para realizar a pesagem para depois somar a balança da Balmak traz modernidade e inovação em sua utilização.

Com o display de alta resolução e uma memória de sistema considerável, não terá problemas em seu armazenamento, além do excelente benefício de possuir baixo consumo. O teclado tipo membrana vai aumentar sua durabilidade, sem se preocupar com os botões sumirem com o uso ao longo do tempo.

O mais impressionante da nova linha de balanças da Balmak é contar com suas proteções contra interferências e sobrecarga, então não precisará se preocupar com interferências eletromagnéticas ou de até mesmo de radiofrequência, ao utilizar uma carga maior que a suportada a balança irá acionar um sistema de proteção que não irá danificar sua precisão e poderá continuar utilizando ela normalmente.

Principais aplicações?

Os principais locais de aplicações da balança são:

Supermercados: utilizando para pesagem de produtos a granel, onde exige uma precisão para produtos leves e pesados.

Hortifruti: Por contar uma estrutura personalizada, utilizar para pesagem de produtos de diferentes densidades, molhados, secos, não afetará o rendimento do seu desempenho.

Padarias: Suas principais aplicações no cotidiano de padarias, pesagem de massas, frios, etc..

 

Arquivo

Sorveterias;

Restaurantes: Por ter uma excelente proteção de uso, em restaurantes que será de um uso continuo com pequenos intervalos, ele apresenta uma grande durabilidade sem perder sua exatidão.

Indústrias Químicas: Sabendo da importância da precisão e exatidão no setor químico, onde a confiança na balança deve ser extrema, para que isso não desencadeie uma linha inteira de processo.

5 dicas para calibrar uma balança digital

É importante calibrar sua balança digital regularmente para garantir que você obtenha leituras e medições precisas. Mantenha estas dicas sobre o processo de calibração em mente:

Dê preferência para calibrar sua balança digital em uma superfície plana e nivelada. Isso resultará em uma leitura mais precisa.

  • Use uma almofada de preensão. Isso ajudará a absorver vibrações que podem prejudicar sua leitura. Um mouse pad também funciona.
  • Verifique o manual do proprietário. Consulte o manual do proprietário para obter instruções detalhadas sobre como é a melhor maneira de calibrar sua marca e modelo específicos.
  • Use pesos de calibração. Alternativamente, coloque pesos de teste de calibração ou outro objeto com um peso conhecido na balança para se certificar de que está devidamente calibrado.
  • Calibre regularmente. A frequência com que você precisa calibrar sua balança digital depende da frequência com que você a usa. Geralmente, uma boa regra é calibrá-lo antes de iniciar a utilização para fazer uma receita ou medição para garantir a precisão. A frequência de calibração recomendada pode variar de modelo para modelo, portanto, verifique o manual do proprietário para uma recomendação mais específica.

NOVIDADES NO BLOG